Underground X-perience

Um parque de estacionamento e uma experiência a alta velocidade ao lado do piloto Pedro Lamy, embaixador dos usados da LeasePlan, para testar o novo BMW I3.
Era tudo o que os fãs do Clube do Condutor e o ator convidado, António Machado, pensavam que sabiam quando se atreveram a participar no passatempo Underground X-perience.

Depois de selecionados os 10 vencedores, estava na hora de cumprir a promessa e de lhes proporcionar um momento único e do qual nunca se iriam esquecer. Antes disso, houve ainda tempo para a partida da praxe: o Pedro Lamy teve um contratempo e não vai conseguir estar presente. O cenário estava montado. Um parque de estacionamento totalmente às escuras, fumo, luzes de faróis e muita adrenalina ao atravessar um percurso de 1,2 quilómetros cheio de curvas e obstáculos que termina com um despiste, a alta velocidade, contra uma parede… falsa.

Chegados à meta, depois do susto de atravessar a parede, os participantes foram recebidos que nem verdadeiros pilotos profissionais com confettis, flores, música e muita animação. Do outro lado do volante confirmava-se, era mesmo o Pedro Lamy. Estes momentos foram filmados e são agora reveladost. Uma compilação de 3:30 minutos com os melhores momentos da ação, cheio de caras de pânico, sustos e muitas gargalhadas.

“É muito importante conhecer os seus clientes e oferecer-lhes bons momentos de diversão e pura descontração. Ações como esta servem para isso mesmo, para criar uma ligação e gerar buzz à volta da marca. O serviço que oferecemos pressupõe uma relação de confiança e de acompanhamento do cliente que não se esgota no momento da compra do automóvel. Depois do sucesso da Underground X-Perience a fasquia está elevada, mas queremos continuar a surpreender os nossos clientes”, refere Manuel Berger, Diretor de Operações da LeasePlan Portugal.